Bora pra Toronto?

Caio Tristão
Caio Tristão
Atualizado em 24/02/16

Para engatar a segunda marcha e dar vida de vez ao site, acabo de fazer uma atualização bem bacana sobre um dos destinos que tem ficado cada vez mais em voga entre os brasileiros: Toronto.

toronto-skyline-foto-vitor-nogueira

Estive na metrópole canadense há 3 anos, enquanto visitava meus pais que, naquele ano, moravam no interior do Canadá. Nos encontramos em Toronto e de lá partimos para um belo giro de carro até Quebéc, beirando o rio St. Lawrence. Além de cumprirmos a linda rodovia Chemin du Roy, visitamos as cidades de Kingston, Montreal, Berthierville, Trois-Rivières (e o Parque Nacional La Mauricie) e Quebéc, tudo isso em pouco menos de 15 dias – ah, pode aguardar que cada lugar vai ganhar uma página especial cheia de dicas aqui no Vou Sem Guia.

A última parada da nossa turnê pela costa leste do Canadá foi de fato Toronto e Niagara Falls. Estávamos no auge do verão e a cidade se apresentava caótica e intensa, tomada por atividades culturais e abundante vida urbana.

Fiquei numa dificuldade danada em entender Toronto – e tentar definir qual é o perfil da metrópole. Do que vi, gostei. Acho que a cidade cai bem como porta de entrada (ou de saída) para uma visita ao país do maple syrup. 

Vai por mim. Para se dar bem, visite a página especial sobre Toronto e veja em detalhes o que considero imperdível.

Se joga!

Deixe um comentário