Península de Maraú: o pôr do sol mais bonito do Brasil

Caio Tristão
Caio Tristão
Atualizado em 24/02/16

De volta para casa após o enorme giro que fiz pela Bahia no início deste ano, eu preciso assumir duas coisas: 1. ainda que eu reclame dos erros turísticos básicos cometidos nas principais vilas de praia do nosso litoral, sinto muito orgulho das belezas singulares do Brasil; 2. peço minhas sinceras desculpas, pois, eu sei, a cobertura ao vivo dessa viagem foi péssima. 

Ainda que tenha conseguido escrever quando estava Boipeba, fracassei em dar sequência no resto da viagem – mesmo com a infecção estomacal que me deixou de cama por dois dias. Por outro lado, se você acompanhou o Vou Sem Guia no instagram pelo menos pôde ficar babando nas fotos postadas diariamente. Mas tudo bem…

Para me redimir, trabalhei intensamente (!) e já coloquei no ar uma superpágina completa de dicas e detalhes sobre o cantinho menos explorado – e mais lindo – do litoral baiano. A Península de Maraú tem o pôr do sol mais bonito do Brasil e a maior coleção de praias paradisíacas da nossa costa.

barra-grande-por-do-sol-mais-bonito-do-brasil

Está duvidando? Então programe já a sua próxima viagem para Barra Grande e certifique-se de tudo que estou falando. As dicas? Estão aí, de mão beijada. Aproveite!

Deixe um comentário